-->

Depilação Íntima - Cera Quente

Depilação - Conheça Mais Sobre Ela



Depilação íntima saiba suas alternativas.

Continuando a nossa série sobre depilação íntima, quais os tipos disponíveis e os pós e contras para que você se decida corretamente, hoje vamos falar sobre a cera quente.


Depilação - Cera Quente


depilação intima

A depilação íntima com cera quente não difere muito da depilação com cera fria, porém na quente existe o perigo de maior bagunça, falo por experiência própria do "faça você mesmo". Digo; não faça! Não tente usar em casa, minha tentativa foi frustrada, aliás, minhas tentativas, porque sou muito determinada, e quando não consegui concluir a tarefa com êxito da primeira vez tentei mais uma, e mais outra....enfim, na minha opinião é um método somente de salões, você pode achar que estou exagerando e tentar com aqueles pequenos aparelhos.

Digo, eu já tentei e também não deu certo, é a pior economia que você tentará fazer. Vá a um salão ou centro estético, é o melhor método para se fazer com um profissional, por ser aquecida a cera abre os poros os pelos saem mais fácil, será dolorido sim, mas nem tanto e a durabilidade é de até 30 dias.

Depilação - Dicas importantes


Escolha um centro estético de boa reputação, o barato pode sair caro, mas não é porque é caro que será bom.
Existem alguns locais que reaproveitam a cera, acredite, sim eles aquecem côam os pelos e reutilizam a cera de "pentelhos" em você!!! Já parece nojento o suficiente e se eu te disser que ainda poderá passar micoses, foliculite, fungos? 
Se existir 2 baldes debaixo da mesa de procedimento, é um grande sinal, se for barata demais, será outro, o ideal é perguntar para uma amiga, realmente peça indicação.
outra questão bem desconfortável é ter que esperar os pelos estarem bem crescidinhos, a cera fria pode ser usada com eles com quase 1 1/2mm, é o equivalente a famosa lâmina de barbear.
Com o passar dos anos a promessa é de que afine os pelos e talvez isso seja um grande incentivo.

Continuaremos a postar sobre todos os tipos possíveis de depilação e recomendo que leia com atenção antes de comprar um pacote em sites de compras coletivas como Uva Rosa, Save me, Peixe Urbano ou qualquer outro, os sites de compras coletivas são ótimos o problema é comprar sem saber o que é que está comprando.

Saiba mais em outros posts relacionados abaixo.
Indico este post - Cera Fria

❥ Continue conosco, alguns posts que pode gostar


Se gostou compartilhe com os amigos e inscreva-se no FB | IG ou no blog ali ao lado. Obrigada pela visita. Até a próxima!