-->

Arranjo de mesa para o dia das mães

Vamos fazer arranjos de mesa para o dia das mães


Sim, mais um ano vem e com ele o abençoado calendário comemorativos e estamos chegando aonde??? No Dia das Mães!!!

E com este dia tão fofo temos um evento chamado o Almoço de Dia das Mães, mas esse almoço por mais simples que seja queremos que tenha ago especial. Ah, mas a grana está curta como farei?

O Meus Dois Minutos está aqui para lhe salvar, wow!!!

Vamos mostrar vários arranjos bacanas para ter na mesa e em outros locais, porém a principal função é ter um lindo e fofo dia, que seja lembrado por ela, a criatura mais amada do planeta... depois de Jesus Cristo, claro. Bora, ver o que separei pra você?



❥❥ Primeiro arranjo de mesa para o Dia das Mães... ❥❥

Será feito com pregadores e latas de atum, sabe o que é mais doido? Fica fofo mesmo, funciona, veja abaixo o arranjo e o passo a passo, lógico que ainda dá para fazer a sua versão, com as cores da sua mesa.

arranjo para o dia das mães
Arranjo para a mesa de dia das mães

Aqui abaixo tem duas opções com esse DIY, a partir daí você pode criar o que for melhor para você ou para onde a sua criatividade levar, sonhos, inspirações e também a questão das cores escolhidas para a decoração temática desse grande dia.
arranjo para mesa dia das mães

Basicamente você irá precisar de latinhas de atum vazias, mas também pode optar por recipientes de outros tamanhos, com tanto que tenham altura suficiente para fixar os pregadores e não maiores que os próprios, enfim, sabe do que estou falando. 

Também terá que ter um monte de pregadores novos de madeira, que são super baratinhos e acho legal, cola quente, fitas, cartolina colorida, canetinhas flores naturais ou não, sabe aquela caixa de materiais que a gente guarda para o seu artesanato? Então, agora é a hora de usar.

diy arranjo de mesa
o passo a passo do arranjo de mesa
Viu que nem tem tantos passos assim, mas obviamente que poderá colocar mais ou menos itens.
Abaixo outros tipos de arranjos para utilizar na mesa ou em um aparador.


☙ Outras opções de arranjo de mesa para o Dia das Mães ☙


arranjos dia das mães
precisará de muito pouco para elaborar algo bacana

Nesses dois casos acima precisará de xícaras, que nem precisarão ser todas iguais, ou potinhos, juta, barbante e cartolina, super fácil e o melhor feito por você.


♛ Mesas completa para o seu dia das Mães ♛


dia das mães, mesa

Sabe aquele crochê da vovó que a gente não sabe como utilizar? Agora você sabe.

mesa de dia das mães
mesa de Dia das Mães lilás

Quem falar que é difícil de aplicar a forma da mesa em seu almoço vai me deixar brava, rs. É super fácil, tranquilo e basta um item essencial, amor. Seja como for o importante é que tenha a presença do amor, seja especial e reúna a família, o restante é apenas algo a mais. Tenha um ótimo dia.



Dizem que Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães. 
- Ditado Judaico



❥ Continue conosco, alguns posts que pode gostar



Se gostou compartilhe com os amigos e inscreva-se no FB | IG ou no blog ali ao lado. Obrigada pela visita. Até a próxima!♥♥♥