-->

Moda Homem - Relógios Masculinos

Seleção de Relógios Masculinos Importados


É meninos, hoje selecionei alguns relógios para homens que são simplesmente o que tem de melhor, acredito que pelo menos ficarão menos em dúvida de qual o melhor modelo, se realmente o modelo de relógio que gostou é o que fica melhor para você, enfim, espero que sejam ótimas inspirações.

relogio masculino

Já que estou falando sobre relógios seguem alguns cuidados que deve ter com os seus relógios, conservar e manter em bom estado um acessório tão valiosos é também um ato de inteligência.

Como conservar seu relógio de pulso


→ Evite utilizar no mesmo pulso do relógio, bracelete ou pulseiras, itens que possam riscar as pulseiras do relógio causando a diminuição do brilho devido ao arito.
→ Não deixe o relógio próximo ao fogão ou outros locais em que a temperatura for maior que 60 graus ou também abaixo de 0ºC. Isto porque os relógios a quartzo ou mecânicos perdem desempenho por serem sensíveis as mudanças de temperatura.
→ Proteja também quanto as trepidações, isto é, na prática de esportes de grande impacto.
→ Não use qualquer produto químico na limpeza deles ou quando utilizar produtos abrasivos em tenha cuidado para que não entre em contato com o relógio.
→ Cuidado com o contato de detergentes, perfumes e cosméticos e solventes no dia a dia.
→ Campos magnéticos causam problemas no funcionamento do maquinário dos relógios, eles até suportam o normal, do dia a dia, mas se forem expostos em algo mais forte pode causar transtornos temporários ou permanentes no relógio, então evite.
→ Para fazer a limpeza utilize produtos indicados pelo fabricante e pano sempre macio, a famosa flanela.


relogio masculino



relogio masculino

relogio masculino

relogio masculino
Os mais famosos do planeta, Rolex

relogio masculino
Outros modelos da Rolex

relogio para homem
Temos diversos modelos que demonstram classe e elegância

relogio para homem
Para todos os gostos, seja um modelo mais clássico ou esportivo

relogio para homem

relogio para homem
Modelos mais contemporâneos

relogio para homem
relógio para homem

relogio para homem
Lindas opções de relógios masculinos

Espero que estes modelos que separei sejam a inspiração para meus leitores não errarem na hora de escolher o modelo que iniciará sua coleção, afinal relógio é paixão e homens de bom gosto possuem uma coleção de relógios e outra de canetas. Bora começar a sua?

❥ Continue conosco, alguns posts que pode gostar


Se gostou compartilhe com os amigos e inscreva-se no FB | IG ou no blog ali ao lado. Obrigada pela visita. Até a próxima!