-->

Netflix - série Billions

Billions - 10 série que curto da Netflix


Olá, amigos!

Dando continuidade aos posts sobre as 10 séries que mais curto e recomendo, hoje vou falar sobre a série Billions, sendo o ator principal nosso velho conhecido de Homeland, Damian Lewis, como Bobby Axelrod que em Billions está totalmente diferente da primeira série citada, não tem nada a ver com ela, aqui ele trabalha como um cara em que o instinto de sobrevivência está focado em Wall Street.
billions

Se você, assim como eu, gosta de séries e filmes que retratam o mundinho complicado de Wall Street vai gostar dessa série. Billions retrata de forma bem interessante o que rola por lá, como os negócios são feitos, obviamente estamos falando da supernata, não dos americanos comuns que investem apenas para manter o seu futuro, a sua aposentadoria ou a faculdade dos filhos. 

Em Billions temos o grande jogador, Bobby Axelrod, aquele que é capaz de qualquer coisa para se manter como o maior, sua esposa que é considerada linda, Lara Axelrod, que utiliza a desculpinha que por também ter tido uma infância pobre assim como o marido acredita que no final o que conta mesmo é quanto dinheiro consegue acumular, mesmo que o preço seja a vida de seu semelhante, o famosos "Os fins justificam os meios".

Do outro lado temos um procurador de justiça, Chuck Rhoades, que fico em dúvida se realmente quer fazer a lei valer ou se somente é um recalcado e invejoso em relação a capacidade de Axe fazer dinheiro em Wall Street. Sem falar no ciúmes doentinho que o procurador tem de sua esposa Wendy, a psicóloga e coach da galera do escritório de Axelrod, que tem uma relação bem diferenciada, quase suspeita, com a coach.
serie billions

Com relação as suas vidas pessoais a coisa é um tanto esquisita, ou devemos dizer, muito realista, gostos estranhos e joguinhos sexuais de pessoas que na sociedade aparentam tanta lisura e como todos os humanos possuem seus segredinhos um tanto exóticos. 

Poucas são as séries que possuem tanto conteúdo, profundidade e tramas bem elaboradas como Billions, quando você acredita que já conhece os personagens e que as tramas ficarão óbvias o episódio traz uma surpresa, acredito que realmente não irá se decepcionar, não encontrará um clichê. 

Na minha opinião se você gosta de séries como Scandal, Suits e Designated Survivor, todas da Netflix, vai curtir a série Billions, com promessa de episódios semanais. Está na segunda temporada, porém já foi assinada a 3ª temporada. 

♚ Dados de Billions


→ Criação de Billions



Brian Koppelman
David Levien
Andrew Ross Sorkin

→ Elenco de Billions


Paul Giamatti - Chuck Rhoades
Damian Lewis - Bobby Axelrod
Maggie Siff - Wendy Rhoades
Malin Akerman - Lara Axelrod
David Costabile - Mike Wagner
Condola Rashad

Gênero - Drama


Está na 2ª temporada, porém tem confirmada a 3ª temporada.

Por hoje é só, vou postando as séries que recomendo que assistam e a minha opinião sempre que realmente achar relevante.


❥ Continue conosco, alguns posts que pode gostar





Se gostou compartilhe com os amigos e inscreva-se no FB | IG ou no blog ali ao lado. Obrigada pela visita. Até a próxima!